HOMEM FOI ASSASSINADO EM FRENTE SEU ESTABELECIMENTO COMERCIAL NA MANHÃ DE HOJE EM CÁCERES.

0

Na manhã de hoje, 17/10 (segunda feira), por volta das 08:30Hs, a policia militar recebeu uma informação via COPOM sobre um homicídio ocorrido na empresa Elite Sound Car, localizada na Rua Padre Cassemiro, no Bairro Santa Cruz.

Diante da comunicação os policiais imediatamente foram pro local do fato, chegando lá encontraram a vítima, de nome Udson Hildebrando Mendonça Junior, de 23 anos, com várias perfurações no corpo, caído na calçada do seu comercio.img-20161017-wa0024

No local os policiais encontraram também, cerca de 15 capsulas de munição Cal. 556 (fuzíl), os policiais imediatamente acionaram a guarnição do corpo de bombeiros que chegaram e constataram o óbito da vítima, no local, em conversa com populares (curiosos), informaram que havia uma outra vítima, este socorrido por terceiros e encaminhado até o pronto socorro para receber cuidados médicos.

Diante disso, os policiais foram para a unidade hospitalar, chegando lá conversaram com a vítima, de iniciais L. A.C. de 24 anos, (que trabalhava na referida loja), onde o mesmo estava baleado no braço esquerdo, e que o mesmo foi medicado e em seguida liberado.

Para policia, o funcionário disse que estava trabalhando tranquilamente na loja quando derepente parou em frente ao estabeleciemento, um veículo Fiat Uno, modelo antigo, de cor branco, 04 portas e que permaneceu por aproximadamente uns 2 minutos, depois viu um suspeito entrando na loja com uma arma de cano longo, nisso a vítima (Udson), percebeu a situação e correu atrás dele para se esconder, então o suspeito começou a dispararar vários tiros, nele e no Hudson, aproximadamente uns 15 tiros, que por sorte apenas acertou o seu braço, ao contrário do seu patrão que tentou correr, mas infelizmente não conseguiu e morreu no local.

A testemunha disse ainda que o suspeito estava usando calça de cor preta, capuz, luva e uma gandola camuflada.Segundo informações, a vítima Udson, foi alvejado por aproximadamente 08 disparos.

A policia civil e a perícia técnica compareceram no local e realizaram os trabalhos de praxe.O caso agora já esta sendo investigado pela divisão de homicídios da 1 DP.

RipanosMalandros

13939417_756878874454750_8403665682122907453_n-2

Compartilhar

Deixe uma resposta