1ª Corrida do Gefron “O desafio da Fronteira”

0

O Grupo Especial de Fronteira (GEFRON), buscando aproximar a sociedade cada vez mais das Instituições de Segurança Pública e Persecução Criminal, promove anualmente, no mês de seu aniversário, eventos de congraçamento junto a comunidade. Será realizada, assim, no dia 17/03 a 4ª Edição do “TORNEIO DE TIRO”, evento tradicional, que por sua relevância, consolidou-se na região. Mas a grande novidade é que para 2018 teremos a 1ª CORRIDA DO GEFRON, que ocorrerá no dia 25 de março.

As corridas pedestres têm atraído cada vez mais participantes, mas para nós não representa mera atividade física: tal evento reflete a imagem do GEFRON, pois como a garra e a força de vontade que cada atleta busca vencer suas barreiras e limites pessoais, o Grupo defende as fronteiras do Estado de Mato Grosso e avança no combate ao crime.
Tais eventos, além de aproximar a sociedade junto aos integrantes da fronteira e propiciar a  prática saudável e acessível de exercícios à todas as idades, visa fortalecer os valores e marcas do trabalho realizado na fronteira.

Convidamos a todos para respirar o ar puro da fronteira e participar da tão esperada corrida de rua em Cáceres, contemplando as belezas naturais pelo percurso, marcando seus passos e superando “O DESAFIO DA FRONTEIRA”.

Confira o regulamento e faça sua inscrição no link a seguir “O Desafio da Fronteira”

Compartilhar

Deixe uma resposta