Nilmar Miotto disputa a reeleição para presidente do Sindicato Rural nesta quarta (10/01)

0

O Sindicato Rural de Pontes e Lacerda realizará nesta quarta-feira (10/01) a eleição para a escolha da nova diretoria.

A votação terá inicio às 07:00h desta quarta e tem previsao de termino as 17:00h.

No decorrer do dia não haverá pausas, pois segundo a diretoria, associados do sindicato que residem na zona rural dependem de um maior tempo para deslocamento, e o voto de cada um deles é de suma importância para a tomada de decisões para este novo mandato.

relembrando que Nilmar Miotto, veio há mais de 12 anos para nossa cidade e além de ser um empresario de sucesso ainda se disponibiliza para administrar o sindicato.

Com uma visão de futuro, Nilmar quer dar sequência aos passos que foram tomados na direção certa durante as gestões anteriores e fortalecer cada vez mais a categoria.

Ao entrar em contato com o escritório do sindicato na tarde desta terca feira (09/01) obtemos informações que a votação estará aberta do inicio da manhã até o final da tarde e o termino se dará  próximo ás 17 horas, na sede do Sindicato Rural, no parque de Exposições. Além da Diretoria, também deve ser definido o novo Conselho Fiscal e seus suplentes. Para que o pleito eleitoral aconteça, de acordo com o edital, é necessário a presença de pelo menos dois terços dos associados.

A disputa será com chapa única, encabeçada pelo atual Presidente Nilmar Miotto, vice Presidente Tulio Roncali, Departamento Financeiro Joelso, Mauro Ramos, Secretário Maicol Stein e Hilário Garbim.

 

Compartilhar

Deixe uma resposta