Anderson Barbosa solicitou esclarecimentos sobre pavimentação de trecho urbano da MT-473

1

O vereador por Pontes e Lacerda, Anderson Barbosa (PP), visitou na manhã de segunda-feira (24) a obra de asfaltamento da MT-473, a “estrada do Matão, em frente ao Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) campus Fronteira Oeste, fiscalizando e conferindo de perto a situação da obra, que esta paralisada.

Após a visita e verificação a atual situação de abandono da obra, no período da noite, o parlamentar cobrou na sessão ordinária da Câmara Municipal de Pontes e Lacerda explicações ao executivo municipal através do requerimento 21/2017.

WhatsApp Image 2017-04-28 at 6.18.49 PM

No documento, Anderson requereu ao executivo, entre outras explicações, a data inicial do contrato com a empresa responsável, a situação atual e qual o fim de vigência do convênio. “Esse asfalto fará toda diferença no deslocamento dos alunos do IFMT e também no acesso da população ao Jardim Morada da Serra, que quando não tem de lidar com a lama, enfrentam a poeira”, afirmou.

Barbosa foi enfático ao falar sobre a demora na execução dos serviços no trecho urbano da MT-473. “Estamos falando de um trecho de apenas 700 metros de asfalto. Será que em quase três anos entre medições, estaqueamento, terraplanagem, drenagem e outros serviços não deu pra finalizar essa obra”, questionou o vereador.

O parlamentar pediu ainda explicações sobre quando a pavimentação será concluída. “A empresa responsável iniciou a pavimentação ano passado, não concluiu e as chuvas praticamente acabaram com os serviços de terraplenagem, que terá de ser refeito. É dinheiro público que foi, literalmente, ladeira abaixo e tanto eu quanto a população queremos explicações sobre essa obra e quando poderemos desfrutar dela”, concluiu Anderson Barbosa.

Compartilhar

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta