Atendendo ao pedido do vereador “Juninho”, assessor do deputado Valmir Moretto ajuda a levantar demandas das Escolas Estaduais.

0

O vereador Sérgio Luiz Pereira Junior (PRB) – “Juninho”, acompanhado dos diretores das Escolas Estaduais, Mário Spinelli, São José e 14 de Fevereiro, juntamente com o assessor do deputado estadual Valmir Moretto (PRB), levantaram algumas demandas nas escolas e juntos buscam destravar o andamento de algumas obras

A primeira escola que recebeu a visita foi a 14 de Fevereiro, onde a diretora da escola, a Marta, acompanhou o vereador e o assessor.

Na oportunidade a diretora apontou algumas reformas emergenciais que a escola precisa fazer, dentre elas, a reforma da quadra poliesportiva e a troca do telhado de um pavilhão que fica aos fundos da unidade escolar.

Na escola São José, acompanhado do diretor Gonçalves, eles percorreram a escola e foram informados da demolição da quadra poliesportiva. De acordo com o diretor, a mesma está inutilizável há dois anos por oferecer riscos aos alunos.

A demolição é certa, o que preocupa o diretor é quando uma nova quadra será implantada na unidade escolar.

Outro ponto abordado pelo diretor é a cobertura da Sala dos Professores, que em tempos de chuva, molha toda a sala, comprometendo a estrutura da Coordenação e da Sala dos Professores.

Já na escola Mario Spinelli, a diretora Geni, apontou que é preciso concluir a reforma do refeitório, terminar a construção da biblioteca, reformar os banheiros e também resolver um problema no abastecimento de água do bebedouro da escola.

Diante das demandas levantadas, o vereador “Juninho” ficará responsável em fazer as indicações para o gabinete do deputado para solucionar os problemas apresentados pelos gestores das escolas.

Por Adriano Monezi – Assessor de Comunicação

DRT 2094-MT

Compartilhar

Deixe uma resposta