Brasil e Alemanha farão final em disputa pelo ouro olímpico no próximo sábado

0

alphaville

Dois anos após a goleada histórica (7×1), Brasil e Alemanha voltam a se encontrar nos gramados. As seleções masculinas de futebol disputarão o ouro olímpico, no próximo sábado (20), às 17h30, no Maracanã. A medalha de bronze será disputada pelas seleções de Nigéria e Honduras, às 13h, no Mineirão.

Nesta quarta-feira (17), a equipe comandada por Rogério Micale venceu a seleção de Honduras por 6 a 0 e ganhou de vez, a confiança dos torcedores brasileiros.

A seleção canarinho abriu o placar cedo, aos 14 segundos de jogo (gol mais rápido de toda a história dos Jogos) após um vacilo do zagueiro, em dividida com Neymar. O segundo e o terceiro foram anotados por Gabriel Jesus. O quarto e o quinto vieram dos pés de Luan e o sexto novamente com Neymar em cobrança de pênalti sofrido por Luan nos instantes finais da partida.

No jogo entre Alemanha e Nigéria, na Arena Corinthians, em São Paulo, os europeus venceram por 2 a 0 e ouviram o recado. “Ôh Alemanha, pode esperar, fique tranquila a sua hora vai chegar”, afirmavam os torcedores brasileiros.

banner-confianca

Compartilhar

Deixe uma resposta