Cadela do Gefron ajuda encontrar homem desaparecido em Porto Esperidião.

0

A cadela Policial Meg do Canilfron localizou os vestígios e apontou que o homem teria desaparecido pelo rio, após farejar as roupas dele.

José Euclides Ortiz de Assunção de 30 anos, que estava desaparecido desde sábado (26), na cidade de Porto Esperidião foi encontrado na segunda-feira (28/01)  aproximadamente 25 km do local apontado por pela cadela Meg .

O corpo de Bombeiros solicitou a ajuda do canilfron nas buscas, após denuncia da família sobre o desaparecimento de José Euclides que foi visto em um bar pela ultima vez, a cadela farejou roupas da vitima e apontou que o homem estaria próximo ao rio onde foi realizada buscas porem sem exito devido o anoitecer, no dia seguinte foram retomadas as buscas e foi encontrado roupas e calçados de José Euclides que foi reconhecidos pela mãe dele.

José Euclides foi localizado por volta das 12hs30min de segunda-feira (28/01) pelos bombeiros, policiais juntamente com Meg que fez toda diferença. Segundo os militares do corpo de bombeiros o homem estava desidratado e desorientado, ele foi encaminhado para o hospital em Porto Esperidião.

Compartilhar

Deixe uma resposta