Câmara Municipal realizou 11ª sessão ordinária nesta segunda-feira (22).

0

Após o termino da sessão ordinária, iniciou-se a sessão solene alusiva aos 10 anos do Instituto Federal de Mato Grosso em Pontes e Lacerda

Os vereadores apresentaram no decorrer da sessão três indicações, quatro requerimentos e uma moção de aplauso.

As indicações foram destinadas para as áreas de infraestruturas do município, visando dar mais qualidade de vida para os cidadãos de Pontes e Lacerda.

A 2ª Tenente, PM Eveline Wayda de Araujo de Oliveira foi agraciada com uma moção de aplauso pelo brilhante trabalho que vem desempenhando de forma voluntária no “Projeto da Guarda Mirim”.

O autor da moção de aplauso é o vereador Jodeilson Rogério de Barros (Rogério Lero-Lero) e todos os outros dez parlamentares assinaram junto ao vereador a moção.

SESSÃO SOLENE

Assim que se encerrou a sessão ordinária teve inicio a sessão solene em comemoração aos 10 anos de IFMT em Pontes e Lacerda.

O plenário da Câmara de Vereadores ficou locado. O dispositivo foi composto pelo reitor do IFMT, Diretor Geral do Campus, Representante dos Alunos do Instituto, Professores, OAB-MT e vereadores.

Discursos emocionantes marcaram o inicio da solenidade, pessoas que fazem ou fizeram parte do corpo docente ou do corpo acadêmico do Campus Fronteira Oeste.

Antes do encerramento, professores e uma técnica-administrativa foram homenageados pelos serviços prestados no Instituto Acadêmico.

Por Adriano Monezi – Assessor de Comunicação
DRT 2094-MT

Compartilhar

Deixe uma resposta