Cinco pessoas de Pontes e Lacerda foram presas por envolvimento com trafico de droga.

3

A Policia Judiciária Civil de Pontes e Lacerda prendeu na manhã de quinta feira (30) no Residencial Vera, cinco pessoas acusadas por envolvimento no trafico de droga, sendo eles: Roberto Coron Peres (Betinho), Jorge Aparecido Barbosa (Jorginho), Paulo Giovani de Deus Lopes (Paulinho), Josimar Araujo Oliveira (Gordinho) e Haroldo Mariano da Cruz (Fofo).

Os civis encontraram com os mesmos cerca de 500 quilos de Pasta Base de Cocaína, e prenderam 5 veículos e duas motos, a quadrilha fazia o transporte da droga da Bolívia para Pontes e Lacerda dentro de equipamento agrícola que carregavam em cima de caminhonetes.

De Pontes e Lacerda a droga seguia em carros pequenos de passeios para o estado de Goiás, onde era feita a entrega, todo o entorpecente apreendido foi incinerado ainda na noite de quinta feira acompanhado pelas autoridades municipais e policias.

m_outdoor com logo do vale do sol ok 2

1122

Compartilhar

3 COMENTÁRIOS

  1. Bem creio que as autoridades esteja fazendo o trabalho deles, porem EXISTE muitos para serem presos..vejo que o numero de traficantes em pontes e lacerda cresceu e o ÍNDICE de USUÁRIOS tbm, mas oque adianta ficar preso e sendo que daqui uns dias ou meses, anos todos estão soltos, as leis de nosso brasil são fracas, não ADIANTA nada serem presos sendo que o USUÁRIOS estão a merce aqui na cidade. agora venhamos e convenhamos o dinheiro que e aprendido poderia ser muito bem UTILIZADO na ABERTURA de novos centro de tratamentos para dependentes de QUÍMICOS e ÁLCOOL, pois vejo que muitas MÃES choram e pedem seus filhos por causa do uso. Isso poderia ser feito ne, em vista que e apreendido muito dinheiro. Mas infelismente a sociedade vê os dependentes como uma safadeza, não sabendo que existe VÁRIOS fatores para que este usuário esteja nesta vida. Dependencia quimica e uma substancia que afeta a mente, fisico mental e espiritual.

Deixe uma resposta