COMUNICADO ÁGUAS DE PONTES E LACERDA

0

A Águas Pontes e Lacerda informa que durante a noite de terça-feira (08 de janeiro) e a madrugada desta quarta-feira (09 de janeiro) as atividades na Captação de Água Bruta ficaram temporariamente interrompidas. A companhia esclarece à população que a parada foi ocasionada pelo rompimento da rede de energia na unidade.

Assim que tomou conhecimento da situação, a companhia informou a concessionária responsável pelos serviços de energia elétrica, que já realizou os reparos necessários, durante a madrugada. No momento, as atividades na captação estão em pleno funcionamento.

Durante a parada emergencial das atividades, o tratamento de água e sua distribuição foram comprometidos. A ação impactou o fornecimento de água e, por isso, algumas regiões podem apresentar, momentaneamente, baixa pressão (confira a lista abaixo). A concessionária informa que a normalização dos serviços deve ocorrer até o fim da tarde desta quarta-feira, prazo necessário para a progressiva pressurização da rede.

A Águas Pontes e Lacerda conta com a compreensão da comunidade e solicita a todos que adotem práticas de consumo consciente de água, evitando o desperdício. O telefone de atendimento ao cliente é o 3266-2091.

Lista de bairros:

– Centro;

– Morada da Serra;

– Residencial Gloria;

– Vida Dermati.

Compartilhar

Deixe uma resposta