Comunidade se organiza para baixa assinado pela permanência do Comandante do 18º Batalhão da PM em Pontes e Lacerda Ten. Coronel Sandro

0

A população em geral de Pontes e Lacerda, ao saber por um meio de comunicação da cidade, se organiza para uma grande movimentação em busca de baixo assinado pela permanência do Comandante do 18º Batalhão da PM em Pontes e Lacerda, Ten. Coronel Sandro.

O ato será neste sábado(11/09) na Praça Central da cidade, a partir das 09h da manhã e contará com apoio de comerciantes, produtores rurais e sociedade civil organizada:

Segundo informações apuradas pelo site Lacerda 24 Horas a saída do comandante está relacionada a decisões de políticos de Pontes e Lacerda. Nos bastidores, ha informações que o prefeito Alcino e o Deputado Moretto são apontados como os principais articuladores.

O deputado Valmir Moretto, publicou um vídeo em resposta aos comentários contra ele nas redes sociais. “Tive meu nome citado em mentiras relacionadas ao comando da Polícia Militar em Pontes e Lacerda. Assista e veja qual é meu posicionamento”.

No entanto o deputado tem o poder de negociação pela permanência do Comandante em Pontes e Lacerda, mas o mesmo afirmou que não vai se manisfestar nem a favor ou contra.

Já o prefeito Alcino, não se manifestou. Porém no meio do ano, após a transferência do Major Maia da 8ª Companhia de Bombeiros Militar, todos os prefeitos da região fizeram um documento pela permanência do Major, e apenas o prefeito de Pontes e Lacerda não assinou.

 

 

Compartilhar

Deixe uma resposta