COORDENADOR DO GEFRON RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO CACERENSE

0

O coordenador do Gefron Ten.Cel. José Nildo Silva de Oliveira foi agraciado com Título de Cidadão Cacerense , nesta quarta feira (05.12), na Câmara Municipal de Cáceres, durante sessão solene onde os vereadores fizeram a entrega de título de cidadão cacerense e moção de aplausos a diversas autoridades civis, militares e personalidades
dos mais diversos setores da sociedade em virtude aos relevantes serviços prestados à sociedade com o objetivo do desenvolvimento, crescimento econômico e social do município.

O nome ten.cel José Nildo foi indicado pelos vereadores e aprovados em plenário, por meio de Decreto legislativo. Essa solenidade que faz parte do calendário oficial em comemoração a dia do vereador (01 de Outubro), que este ano foi prorrogado pelo motivo de reforma do prédio histórico do Legislativo.

Para o Presidente Domingos Oliveira dos Santos, esta é uma pequena forma de reconhecer aqueles que contribuem, com seu trabalho e dedicação, para o desenvolvimento do município. “A homenagem e a concessão de título de cidadão cacerense é de grande responsabilidade do Legislativo Municipal de Cáceres, sentimos honrados em recebê-los e agradecê-los”. Explicou ainda o presidente que título de cidadão cacerense é um reconhecimento da comunidade pelo trabalho e serviços prestados por pessoas não naturais de Cáceres, mas que ajudam o crescimento do município. A moção de aplausos é uma forma de homenagear as pessoas que se destacaram e que desenvolvem serviços à comunidade.

Me sinto muito honrado. É pra mim uma importante homenagem. Quero agradecer a todos vereadores, pelo encaminhamento do decreto que me concedeu o título de cidadão. Nada mais importante que o reconhecimento. Não pela vaidade, mas pela afirmação coletiva que nossas ações a frente do Gefron, vêm mostrando que nossos trabalhos tiveram reflexos para garantir a segurança na região. Finalizou o Ten Cel José Nildo.

Carla Duarte/Gefron

Compartilhar

Deixe uma resposta