Dois são presos com carro roubado em Cáceres

0

BANNER PARA SITES DE DIVULGAÇÃO EMPÓRIO DO PEIXE

Compareceu na delegacia de policia no finalzinho da manhã desta segunda feira, 28/09, por volta das 11:00Hs, para registrar uma ocorrência de um roubo que sofreu, a vítima de iniciais E.M.R. de 31 anos.

Ela, desesperada disse para policia que chegou em sua casa, localizada no Bairro Poupex, por volta das 07:30Hs, em seu veículo Fiat Strada Adventure, de cor prata, placa FMZ 9760, de Floral SP, quando viu 02 sujeitos no quintal da sua casa, armados de revólver, que já anunciaram o assalto, logo em seguida os suspeitos mandaram que ela entrasse na residência, onde se encontrava uma outra vítima de iniciais L.E. que também foi rendido pelos assaltantes.

Ela, juntamente com outra vítima foram amarrados, amordaçados e colocados em um quarto deitados no chão, os suspeitos, segundo a vítima eram altos e magros, que vasculharam toda a casa e levaram 01 celular de marca Samsung, 01 Notebook, 01 Iphone, 01 Maquina digital, 01 Tv de Plasma 48 Polegadas, 01 Carteira Marrom, contendo todos os seus documentos pessoais e cartões de banco, Várias bijuterias entre brincos e anéis, 01 pequena quantidade de dinheiro e o seu veículo Strada.

Depois de uns 20 minutos os suspeitos disseram para eles (vítimas), ficarem quietos e que depois de uma hora a policia iria liberta-los e ouviu o barulho do seu carro saindo da garagem.

Algum tempo depois, vendo que os assaltantes teriam ido embora, as vítimas conseguiram se libertar e com isso avisar a policia.

Com isso a guarnição da policia militar compareceu rapidamente no local onde colheu mais informações sobre os suspeitos e repassaram as demais viaturas que fizeram uma varredura na cidade, porém não encontraram o suspeito.

Em seguida as vítimas foram até o CISC para fazer o boletim de ocorrência, enquanto estavam confeccionando o boletim de ocorrência, os policiais receberam uma informação que o veículo da vítima havia sido recuperado pela PRF quando passava pelo poto fiscal.

Informações davam conta também que o veículo roubado havia entrado e saído por 02 vezes de uma residência localizado no sossegado Bairro Cavalhada.

Imediatamente os policiais foram até a residência e descobriram que era a casa de um dos suspeitos pelo pela PRF.
 
A RECUPERAÇÃO DO VEÍCULO
 
Por volta das 09:00Hs, da manhã (segunda feita) os PRFs receberam uma ligação de que um veículo de passeio havia sido roubado a poucas horas e nisso realizaram a abordagem do referido veículo que tinha como ocupantes 02 suspeitos, sendo de iniciais C.F. de 35 anos, e como passageiro o suspeito de iniciais R.I.P.S., no momento da prisão em flagrante, um dos suspeitos resistiu a prisão e foi necessário efetuar um tiro de teaser (choque) e com isso foi detido e encaminhados pro CISC
 
Na delegacia o suspeito disse que apenas pegou o veículo para levar pra Bolívia, diante disso os suspeitos, juntamente com o veículo recupero para que sejam tomadas as providências necessárias que o caso requer.

KIHARA LOGO

Oficina central materia

Compartilhar

Deixe uma resposta