Dois são presos pelo Gefron com armas na fronteira.

0

Gefron prendeu na tarde de ontem 04/11 na região de fronteira no município de Cáceres dois homens em posse de um revolver calibre 38 e um Fuzil.

Durante patrulhamento na fronteira a equipe do Gefron avistou 2 motocicletas, que ao notarem que seriam abordados empreenderam fuga, no entanto a equipe do Gefron logrou exito na prisão de dois suspeitos, sendo um de iniciais Amarildo Santos Campos de 29 anos, que conduzia a motocicleta vermelha e portava um revolver calibre 38 na cintura produto de furto/roubo, segundo o suspeito ele comprou a arma em San Mathias pelo valor de R$ 2.000,00 reais.

O segundo suspeito que estava de carona foi identificado com iniciais Gabriel D. Barros de 22 anos, que ao avistar os policiais antes de tentar fugir havia jogado um objeto aparentando ser uma arma longa, constatado fato quando os policiais encontraram um Fuzil de ferrolho manual, com numeração raspada, segundo o suspeito ele receberia R$ 500,00 reais para buscar o fuzil em San Mathias a pedido de um boliviano que o contactou da cidade de Pontes e Lacerda.

O terceiro suspeito que estava em uma motocicleta amarela conseguiu fugir deixando a motocicleta para trás que foi identificada como produto de  roubo/furto e também uma mochila com dois capuz e duas lanternas.

Diante dos fatos os suspeitos, as armas e as motocicletas foram encaminhados até a delegacia de policia civil de Porto Esperidião para as devidas providências.

Compartilhar

Deixe uma resposta