Dr. Eduardo Mauad, é o novo diretor-presidente do Hospital Vale do Guaporé.

0

Depois de anunciar a renuncia da diretória em assembleia geral na noite de ontem (11/02) no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Pontes e Lacerda. O ex-diretor presidente do hospital Vale do Guaporé José Paulo apresentou para o conselho curador, um balanço do último ano e prestou contas do tempo em que comandou o hospital, logo após leu uma carta de desistência em nome de sua diretoria.

 

Após a destituição do Conselho Curador, os conselheiros de forma rápida e objetiva trabalharam para encontrar uma solução para esse problema, e convocaram uma Assembleia Geral com o prefeito Alcino Barcelos que é presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Vale do Guaporé.

Barcelos, indicou o médico Dr. Eduardo Mauad que é responsável pela UTI do hospital para ser o novo diretor-presidente, diretora administrativa Bianca Amaral e na direção financeira Shirley Navarro. A posse deve ser imediata. Todos os conselheiros presentes apoiaram a nova chapa formada, que deve ficar até 31 de dezembro de 2021.

O Dr. Eduardo Mauad, tem experiência na administração hospitalar, e já administra hospitais em Florianópolis e Acre. O mesmo, já conhece a realidade em que se encontra o hospital e assumiu esse desafio.

Fonte: Da Redação.

Compartilhar

Deixe uma resposta