Dupla foi presa por porte ilegal de arma e munições de uso restrito

0

O LIG3000 FALA 750

Durante o patrulhamento e varias abordagens a veículos realizadas pelos Policiais da Força Tática de Pontes e Lacerda, na região denominada como Ponta do Aterro, os policiais avistaram uma caminhonete Triton de cor Branca que era conduzida por Eliezer Correa de 21 anos.

Ao fazer uma pequena entrevista ele demonstrou bastante nervosismo, e ao ser indagado o que fazia naquele local, deu várias respostas desencontradas.

O mesmo foi conduzido pelos policiais ate a sua residência e lá foi encontrado Jeferson Lourenço Gonzalez o vulgo (Jefão), o mesmo estava saindo em uma caminhonete Hillux prata.

Dado ordem para que o mesmo saísse com as mãos na cabeça, não obedeceu agindo com ignorância com a equipe comandada pelo capitão PM Tomé.

Após autorização de Jeferson foi feito buscas em seu veículo e na sua residência e lá foi encontrado na gaveta da cômoda no quarto: 1 Revolver Calibre 38 da Marca Rossi,  9 Munições Intactas de Calibre 9m.m, 14 Capsulas de Calibre 38 e 32 e 2 Rádios Amadores. Jefão cumpri liberdade condicional pelo crime de tráfico de drogas.

Diante do fato os dois suspeitos foram conduzidos juntamente com o material aprendido e os veículos para o CISC de Pontes e Lacerda para tomar as providencia que o caso requer.

3

2

Jeferson Lourenço Gonzalez o vulgo (Jefão)

 

5

Eliezer Correa de 21 anos

9

 

Por : Odenir Dias.

materia

 

Compartilhar

Deixe uma resposta