GEFRON recupera na região de Vila Bela da Ss Trindade corola roubado em Cuiabá.

0

Na manhã de sexta-feira, 04/05, durante patrulhamento na MT 199, região de Nova Fortuna em Vila Bela da Santíssima Trindade, a guarnição se deparou com um corolla branco, placa KAA 3262, e ao fazer a abordagem o motorista de iniciais A.D.S.F.O., 20 anos, tentou evadir-se do local levantando fundada suspeita. Diante disso foi feita a checagem com a base do GEFRON e, constataram que o veículo havia sido roubado no município de Cuiabá e sua placa original é OBL 8080. Durante entrevista com o condutor, o mesmo relatou que este seria o terceiro carro levado para a Bolívia no município de San Inácio e que iria receber a quantia de R$ 3.000,00 (três mil reais). Relatou ainda que uma pessoa, residente do município de Vila Bela lhe daria apoio de moto para voltar ao Brasil ainda naquele dia. Com ele havia um capacete.

No trajeto de volta a cidade de Vila Bela a guarnição se deparou com um motocicleta que trafegava sentido Brasil-Bolívia. Ao ser interrogado sobre seu destino, o condutor de iniciais P.C.S.V., 25 anos, entrou em contradição por diversas vezes. Sendo assim foi conduzido por ser suspeito de ser o apoio do condutor do veiculo corolla. Ao fazer checagem foi constatado que o motociclista  tinha passagem pelo artigo 121 em Pontes e Lacerda e pelo artigo 157 em Tangará da Serra.

Diante dos fatos, foi confeccionado o B.O. e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do município Vila Bela da Santíssima Trindade juntamente com os suspeitos e os veículos Toyota Corolla Xei e a YBR para as providencias cabíveis.

Compartilhar

Deixe uma resposta