Economia solidária será debatida em Cáceres nesta quinta-feira.

0
Henrique Pimenta/Seaf-MT

sicredi2

A Secretaria de Estado de Agricultura Familiar e Assuntos Fundiários (Seaf-MT) realizará o II Encontro de Economia Solidária para os municípios da região Oeste do estado, nesta quinta-feira (04.05), às 8h, em Cáceres (214 km de Cuiabá). O evento contará com o apoio do Conselho Estadual de Economia Solidária (Cesol) e da Prefeitura de Cáceres.

O prefeito do município sede, Francis Maris Cruz, ressaltou que o evento é muito importante1234 para a região. “É fundamental a presença dos prefeitos, vereadores, e os demais interessados, como os pequenos produtores, presidentes de associações e profissionais relacionados com o assunto”.

Segundo o secretário de Estado de Agricultura Familiar e Assuntos Fundiários de Mato Grosso, Suelme Fernandes, o Governo tem apoiado essa importante política pública de fortalecer o associativismo e o cooperativismo, além do fortalecimento das mulheres rurais.

O encontro ocorrerá no auditório Edval dos Reis, localizado na Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), na Avenida Santos Dumont, s/n.

Henrique Pimenta | Seaf-MT

unnamed (1)

lig2

Compartilhar

Deixe uma resposta