Edvaldo e Zaqueu lideram pesquisa com 35,20% em Lambari D´Oeste

1

Os empresários Edvaldo Alves e Zaqueu do Mercado lideram com 35,20% as intenções de voto na disputa pela Prefeitura de Lambari d´Oeste.

Em segundo lugar, com 29,28% aparece o candidato a prefeito Amos, que é apoiado pela atual prefeita Maria Manea . Em terceiro lugar Tião Bento com 22,04%.

Os indecisos somam 11,18%, votos brancos 0,66 e não opinaram e não responderam 1,64.

Os candidatos Edvaldo e Zaqueu são empresários de sucesso no município de Lambari. E em sua campanha tem pautado em proposta de mudança na administração de Lambari d´Oeste.

Os dados são de pesquisa registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número MT 05379/2016 e foi realizada pela empresa Data Center – Pesquisas, Consultoria e Assessoria

Foram ouvidas 304 pessoas na zona urbana e rural do município. A margem de erro desta pesquisa é de 6,0 pontos percentuais para mais ou para menos e o intervalo de confiança é de 95%

Compartilhar

1 COMENTÁRIO

  1. Uai agora não entendi mais nada. Essa Empresa ai não foi a que fez a pesquisa aqui em Pontes e Lacerda, onde o dono desse site disse com todas as palavras que ela não tinha credibilidade, inclusive, fizeram vídeos e postaram nas redes sociais?

    Quanta maldade e amadorismo desse site hein.

Deixe uma resposta