Em ação conjunta PF, PM e núcleo de inteligencia realiza apreensão de 130 tabletes de pasta base de cocaína em Pontes e Lacerda.

0

Apreensão da droga aconteceu na noite de ontem (29/08), após ação conjunta entre a Policia Federal, Policia Militar e Policia Judiciaria Civil.

A droga estava em um fundo falso de um ônibus disfarçado de escolar para não chamar atenção, a policia federal já tinha conhecimento que o ônibus estaria sendo usado para o transporte de drogas da Bolívia para Pontes e Lacerda no entanto nas abordagens feitas em outras ocasiões não foi localizada a droga.

O ônibus estava apreendido no patio da PM após se envolver em um acidente a aproximadamente duas semanas atras próximo ao posto verdão e como estava com os documentos atrasados ficou preso. O dono do ônibus não foi preso porque no momento do acidente a irregularidade encontrada foi apenas nos documentos.

Na noite de ontem com ajuda do cão farejador Delta do canil ATAQUE de Pontes e Lacerda a droga foi localizada no fundo falso do ônibus, 130 tabletes de substancia análogo a pasta base de cocaína todo material apreendido foi levado para a sede da Policia Federal em Cáceres. A Policia agora trabalha para localizar o dono do ônibus.

Confira a reportagem da TV Portal da Amazônia ao meio dia no canal 12!

Compartilhar

Deixe uma resposta