Em Cáceres: Bandido se irrita com choro, chuta e quebra perna de bebê de apenas 3 meses.

1
FOTO ILUSTRATIVA
Três criminosos invadiram a residência onde estavam apenas a mãe e a criança, e roubaram vários aparelhos eletrônicos,além de agredirem violentamente a criança de apenas 3 meses.
O fato revoltante ocorreu na noite deste domingo dia 24, na cidade de Cáceres distante a 220 Km da capital Cuiabá.

Não bastasse o fato terrível os bandidos invadiram a residência onde estavam uma mulher e  uma bebê, a mãe ainda presenciou um dos criminosos quebrarem a perna de sua filha com chute, simplesmente pelo fato da criança estar desesperada e chorar ao ver os criminosos em sua casa.O roubo a residência ocorreu por volta das 22 horas, do bairro Jardim do Trevo, onde três criminosos invadiram uma residência,  e agiram com muita covardia, durante o roubo de uma TV 43 polegadas LG, um notebook Positivo, um microondas LG e um tablet multilaser.

O caso está sendo investigado por Policiais Civis de Cáceres, que busca pela recuperação dos objetos e da prisão dos criminosos.

Segundo informações recebidos pelo Fronteira Alerta, a criança foi encaminhada ao Hospital, onde recebeu o atendimento médico e engessou a perna.

A mesma já teve alta do hospital e está com a família, que tenta se recuperar dos momentos terrível passados, numa noite de pesadelo que nunca mais sairá da lembrança.

Jornal Oeste/FronteiraAlerta
Compartilhar

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta