Em menos de 12 horas após o crime Policiais Civis prenderam o principal suspeito do assassinato na madrugada de hoje.

0
O suspeito Anderson Fernando de 27 anos conhecido como alemão foi preso em sua residência próximo de onde aconteceu o crime.

Os investigadores da Delegacia de Pontes e Lacerda prenderam Andersom Fernando de 27 anos suspeito de ter cometido o crime contra a vitima Sebastiao Rodrigues de Oliveira de 44 anos, na madrugada de quarta feira (9).

O crime foi de forma covarde a golpes de faca a vitima ainda teve um corte profundo no pescoço, no momento em que os policiais civis e a politec realizava a pericia no local, o suspeito estava ao lado acompanhou todo o trabalho policial de forma tranquila e normal como se nada tivesse acontecido em algum momento até brincou com as pessoas que estava no local.

O suspeito conhecido como alemão foi preso em sua residência próximo de onde aconteceu o crime no momento em que os policiais chegaram a sua casa ele estava dormindo.

Segundo as informações repassadas pelo delegado de Policia Civil Carlos Bock o motivo do crime e fútil, e que tudo aconteceu por que a vitima estava pedindo dinheiro no bar, motivo este que incomodou o suspeito que entrou em luta corporal e desferiu três facadas na vitima que teve morte instantânea e morreu no local.

Compartilhar

Deixe uma resposta