Em menos de 24 horas militares da Força Tática realizou a prisão de dois foragidos da justiça.

0

As equipes dos policiais da Força Tática do 12° comando de regional têm intensificado as ações repressivas, através de abordagens em pessoas com atitudes suspeitas, o resultado tem sido negativo para a criminalidade e para as pessoas que estão em conflitos com a lei.

Na última terça-feira (15/01) foram abordados pelos policiais da Força Tática, Geraldo de Sousa neves, que responde pelo crime de receptação e tem passagem por tráfico de drogas o mesmo foi abordado no no bairro residencial vera.

Já Elias da Silva Vaz Pereira foi abordado próximo ao posto Rondon, contra ele foi constatado um mandado de prisão em aberto pelo crime de furto, praticado ano passado na cidade de Vilhena em Rondônia, o mesmo alegou que esta em Pontes e Lacerda a mais de um ano inclusive passou por clinica de recuperação onde realizava segundo ele trabalho voluntario, sobre o mandado de prisão o mesmo alegou desconhecer, os dois foram presos e encaminhados para delegacia de policia para as providencias necessárias.

Soldado Marcelo ressaltou na oportunidade sobre o intenso trabalho no combate a criminalidade e nas pessoas que esteja com mandados de prisão.

Confira a reportagem da TV Portal da Amazônia com Odenir dias canal 12 ao meio dia!

Compartilhar

Deixe uma resposta