Energisa oferece condições especiais para negociação de débitos.

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Clientes Energisa Mato Grosso que possuem débito há mais de 30 dias terão uma nova oportunidade de entrar o ano de 2018 com uma preocupação a menos. Até o dia 29 de dezembro, a empresa está com condições especiais de negociação em todas as agências ou postos de atendimento. A campanha de negociação atende clientes de baixa tensão, das classes Residencial, Industrial, Comercial e Rural.

Somente o titular da conta de luz pode fazer esta negociação. É preciso levar documentos pessoais (CPF e RG). Caso o titular não possa comparecer, um representante legal pode ir até as agências e postos de atendimento da Energisa com procuração registrada em cartório e documentos pessoais.

“Essa é uma excelente oportunidade para o nosso cliente entrar o ano novo mais tranquilo, sem débitos com a Energisa e garantindo a exclusão do nome das lista dos órgãos de proteção ao crédito. Mas o principal é que ele evita a suspensão do fornecimento de energia. É importante lembrar que a Energisa não quer que ele tenha a luz cortada, pois nossa principal preocupação é com o conforto do cliente. E justamente pensando nele trouxemos mais esta oportunidade”, explica João Victor Solis Barbosa, coordenador de Recebíveis da Energisa Mato Grosso.

João Victor ainda lembra que para evitar a inadimplência, a empresa também oferece a comodidade do serviço de Débito em Conta para pagamento das faturas, que pode ser solicitado pessoalmente em uma das unidades de atendimento, no site da Energisa – opção Como Pagar sua Conta de Energisa | Débito Automático – , nos caixas eletrônicos ou internet do banco do cliente ou pelo aplicativo Energisa On .

A Energisa Mato Grosso possui 143 agências e postos de atendimento. No site www.energisa.com.br – seção Canais de Atendimento, item Agências de Atendimento – é possível encontrar a unidade mais próxima do cliente. Já pelo aplicativo Energisa On, disponível gratuitamente para download em todo o estado, o cliente encontra o local mais próximo para negociação ao clicar no ícone Atendimento e Pagamento. Há ainda a opção por localidade ou pelo local mais próximo de onde estiver naquele momento.

Mais informações podem ser consultadas pelo 0800 646 4196.

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