ENSINA-NOS SENHOR A CONTAR OS NOSSOS DIAS.

0

Sl : 90 : 12 Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos coração sábio. Volta-te para nós, Senhor.

        Vamos vivendo para Deus e para as coisas deste mundo mesmo porque estamos intrínsecos nele muitas vezes até acreditamos, cremos sem dúvida alguma que Deus ocupa o maior espaço nas nossas vidas, que fazemos e dedicamos o nosso melhor para Ele, mas eu te pergunto e para mim também, caso Jesus nos falasse que estaria voltando daqui a uma hora ou que nós iríamos embora daqui a uma hora, O que o nosso coração sentiria com toda sinceridade com nós mesmos? Não julgando à ninguém, nem mesmo cobrando, porque também me coloco neste momento, mas é algo muito profundo, muito grandioso que nos leva a olhar como está indo toda a nossa vida em todos os sentidos principalmente com Ele, daí nada mais importa , pois, tantas coisas se tornam pequenas na convivência do dia a dia com os homens , como certeza nós vamos nos apurar para agradar mais ainda ao Senhor nas mínimas coisas que não vamos deixar passar nem um segundo, vamos procurar corrigir tudo que por sua vez poderia estar errado, o perdão iria gritaria por todos os lugares e aquele amor que tanto é merecedor de ser o primeiro mandamento entre tantos queimaria, arderia mais ainda dentro de nós, o ser seria de fato muito mais importante do que o ter, de adquirir grandes posses, porque nada vamos levar conosco deste mundo e se tivermos que fazer algum concerto com certeza seria mais do que rápido e agora vem o maior e mais grandioso desejo do Senhor para conosco , que nós levamos a sua palavra , o seu Ide, lembrando  sempre que Jesus morreu na cruz por nós e principalmente como diz ali em Marcos 28 : 18 e 19 quando Jesus ordenou e ensinou aos seus  discípulos: ’ Portanto, ide, ensinai, todas as nações, batizando em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo e  assim além de buscar agradar ao Senhor por um todo por onde passarmos , aproveitando também de forma  demasiada aqueles que convivemos no dia a dia e tanto amamos ,só então depois de todos os concertos e toda nossa vida arrumada aí sim estaremos prontos a aguardar por esta espera .

Então assim eu te convido para que juntos mesmos cheios de falhas que buscamos correr à viver esta vida , pois, quem sabe a qualquer momento esta uma hora pode chegar em nós e aí temos a certeza que a eternidade nos espera ao lado do Pai decorrente  de uma vida de retidão e de obediência e será sim dias de glórias que conquistaremos ao seu lado e seja sobre nós a graça do Senhor nosso Deus e confirma sobre nós a obra das nossas mãos sim, confirma a obra das nossas mãos, aonde sempre vivemos de verdade para Ele. Amém.

Christiane Cavalcanti

Compartilhar

Deixe uma resposta