Família de Pontes e Lacerda pede à sociedade para fazer doação de sangue para mãe de 81 anos que esta internada na UTI .

0
Dona Elvira Maria de Jesus está internada na UTI em Cáceres e necessita da sua solidariedade, doe Sangue.


A luta pela sobrevivência de dona Elvira Maria de Jesus, continua recentemente, ficou conhecida principalmente nas redes sociais devido ao Hospital Vale do Guaporé demorar em prestar atendimento à senhora, o filho teve que interferir para conseguir atendimento medico e gravou um vídeo mostrando o descaso com as pessoas na unidade hospitalar, o caso foi para na delegacia de PJC.

A Idosa está internauta na UTI do Hospital São Luiz em Cáceres, passou recentemente por uma cirurgia de retirada de Pedra na Vesícula, a perca de sangue após a cirurgia fez com que o filho Mario Saldanha e família recorressem as pessoas para realizar a doação, “minha mãe já tomou 8 bolsas de sangue, o tipo de sangue dela é A Positivo porém qualquer pessoa que queira fazer doação de sangue de qualquer tipo sanguíneos pode, até por que com as doações poderemos repor a bolsa de sangue do estado e assim ajudar as demais pessoas que precisam de sangue”. Conclamou Mario.
As doações de sangue esta sendo feito no Hospital Regional da cidade de Cáceres e devem ser feitas em nome de Elvira Maria de Jesus .

Compartilhar

Deixe uma resposta