FAZENDO A VONTADE DO PAI.

0

    

   Mateus 7: 21 Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! Entrará no Reino dos céus.

    Servir ao Senhor é algo muito grandioso, compensador, mas não é algo que possamos brincar, Jesus nos deixou na sua palavra que se alguém quiser vir após Ele, que negue a si mesmo, toma a sua cruz   e segue-o, prosseguindo acrescentou que se quiséssemos salvar nossas vidas precisaríamos de perdê-las pelo amor do Evangelho e assim Ele nos salvaria.

Na verdade este negar a si mesmo não quer dizer que nossa vida vai deixar de ser alegre, vai se tornar vazia, pelo contrário tudo vai se fazer novo, vai ter um brilho diferente , uma nova vida aonde os espaços que eram vazios que nada preenchiam agora vão ser exatamente preenchidos pela presença dele e quanto mais o gloriarmos , mais o honrarmos mais a alegria nos tomará conta até transbordar , porque a sua presença nos faz forte, nos transforma, nos contagia com uma alegria diferente, mas também de que adiantaria viver de forma a ganhar todo o mundo e perder a sua presença porque consequentemente perderíamos a nossa alma, e além do mais a sua palavra nos ensina que qualquer que se envergonha de Jesus aqui na terra Ele se envergonhará do mesmo diante do Pai.

E sendo assim muitos não correrão para herdar o reino do céu, mas também não quer dizer que todos que dizem Senhor, Senhor entrarão no Reino do céu, pois, se praticam iniquidades não conquistarão o seu lugar, mas entrarão sim aqueles que na verdade fazem a vontade do Pai que estás no céu. Então que nesta busca de vivermos com o Senhor, que juntos vamos vivendo celebrando com júbilo, com muita alegria à Ele, servindo com fidelidade e bondade, na certeza que somos ovelhas do seu pasto, entrando pela sua porta, bendizendo, louvando e adorando, porque o Senhor é bom e eterna a sua misericórdia, pois, sua bondade estende de geração em geração e é nesta verdade que precisamos viver e celebrar, Amém.

Christiane Cavalcanti

Compartilhar

Deixe uma resposta