Financie seu carro com taxas a partir de 0,99% ao mês no Feirão de veículos Sicredi em Pontes e Lacerda.

0

A taxa é exclusiva para associados Sicredi Noroeste MT e Acre e está sujeita a análise de crédito

Na hora de comprar um carro novo ou usado, uma das primeiras opções que vem à cabeça do brasileiro é o financiamento. A modalidade de compra representa a maioria das ações que é realizada no país na hora da aquisição de um veículo, cerca de 80%.

Um carro próprio traz diversos benefícios ao dono como liberdade na locomoção, flexibilidade de horário e ainda facilita o transporte da família. O veículo contribui para a melhoria da qualidade de vida das pessoas.

Buscando contribuir para isto, a agência da Sicredi Noroeste MT e Acre de Pontes e Lacerda, realiza de 04 a 08 de junho um Feirão de Veículos com taxas a partir de 0,99% ao mês. A ação acontece em parceria com a revendedora multimarca Rivelino Veículos.

De acordo com o gerente da agência, Jakson Bassi, “nós estamos sempre atentos em atender as necessidades dos nossos associados, essa ação de financiamento de veículos com limites pré-aprovados e com taxas muito competitivas a partir de 0,99% ao mês, é uma grande oportunidade para os associados adquirirem ou trocarem seu veículo com muita facilidade, venha conversar com nossos Gerentes de Negócios fazendo uma simulação de seu financiamento e fechando um bom negócio.”

A taxa é exclusiva para associados da Cooperativa Sicredi Noroeste MT e Acre e está sujeita a análise de crédito.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,7 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 21 estados*, com mais de 1.500 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

O Sicredi Centro Norte, composto pelos estados de Mato Grosso, Rondônia, Pará e Acre, tem cerca de 376 mil associados, com 168 agências em 134 município

Renan Gomides

Compartilhar

Deixe uma resposta