Foragido da justiça acusado de estupro em Pontes e Lacerda é preso em Confresa.

0

 

Um homem foragido da Justiça por praticar crime de estupro de vulnerável foi preso nesta terça-feira (01.08), no município de Confresa (1.160 km a Nordeste da Capital). Cairo Gomes Ferreira, 43, foi  localizado pelos policiais civis em uma área rural da cidade.

Cairo era investigado desde 2016 e teve o mandado de prisão decretado em julho de 2017, pelo crime praticado contra uma criança de oito anos no município de Pontes e Lacerda (448 km a Oeste).

Após trabalho integrado de inteligência das Delegacias de Polícia de Pontes e Lacerda e de Confresa e apoio do Ministério Público, que direcionou ao juízo da Comarca de Pontes e Lacerda indícios e provas de autoria e representação para que fosse expedida a ordem judicial de prisão preventiva em desfavor de Cairo Gomes.

Após cumprimento do mandado de prisão preventiva, Cairo foi conduzido à Delegacia Regional onde foi interrogado e, em seguida encaminhado para Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte (1.125 km a Nordeste) onde ficará à disposição da Justiça.

Compartilhar

Deixe uma resposta