Força de Segurança Publica estoura Boca de fumo no Bairro Jardim Morada da Serra e prende duas pessoas

0

Após investigações feita pela equipe da Agência Regional de Inteligência  do 12°Comando Regional de Pontes e Lacerda , foi localizado três pontos de vendas de drogas sendo, dois pontos de vendas no bairro Morada da Serra e um nas proximidades do casarão.

De posse do mandado de busca e apreensão, expedido pelo excelentíssimo Juiz da Terceira Vara Criminal, com o apoio dos Policiais Militares do 18° Batalhão de Policia Militar de Pontes e Lacerda, Força Tática Gefron e Policia Judiciária Civil.

Os pontos mencionados e em um deles (próximo ao casarão)obteve êxito, localizando a quantia de R$2.667,00 em espécie e quantidade significativa de moedas em um cofre.

Após averiguação no quintal da residência, foi localizado enterrado debaixo de um pé de boldo dois tabletes com aproximadamente dois quilos de substância análoga à pasta base de cocaína.

Foram presos Francisca Maria Ferreira Alves, 47 e Tiago Roma de Arruda, 29 que foram conduzidos para a Delegacia de Policia Judiciária Civil, juntamente com duas motocicletas encontradas lá em nome de terceiros e demais materiais vinculados para as providências que o caso requer.

Compartilhar

Deixe uma resposta