Força Tática prende suspeito que realizava venda de drogas no Bairro Novo Horizonte em Pontes e Lacerda

0

A Equipe de Força Tática do 12º Comando Regional estava realizando rondas ostensivas quando visualizou um indivíduo em fundada suspeita, onde ao tentar fazer a abordagem o suspeito ignorou as ordens da equipe e empreendeu fuga, sendo realizado cerco policial juntamente com as demais guarnições do 18º BPM.

Durante o cerco foi possível visualizar o suspeito Anderson Souza Costa, 23 anos, dispensando um objeto ao solo, onde posteriormente foram localizados invólucros plásticos contendo substância análoga à maconha.

Ao ser indagado a respeito do entorpecente o indivíduo informou que iria vender para alguns jovens na praça do bairro, informando ainda que em sua residência havia mais entorpecentes prontos para a venda.

As equipes policiais deslocaram até a residência do suspeito, onde foram localizados 12 (doze) papelotes de substância análoga à maconha.

Com apoio da cachorra K 9 Tessa, foi localizada sacolas grandes escondida embaixo de materiais de limpeza contendo 12 (doze) invólucros de substância análoga a pasta base, 05 (cinco) invólucros de substância análoga a cocaína, três balanças de precisão, uma embalagem com 78 (setenta e oito) ampolas de Epinefrina.  No quarto também foram encontrados 02(dois) rolos de plástico filme e a quantia de r$ 669,20 (seiscentos e noventa e nove reais e vinte centavos).

Ainda em buscas pela residência foi localizado 01 (um) revólver marca Rossi calibre .32 com 03 munições sendo uma intacta e duas picotadas.

O comercio de entorpecente estava indo de vendo em poupa, na delegacia o celular do suspeito não parava de tocar, pessoas reclamando que a entrega estava demorando e outros querendo comprar drogas, para confeccionar o boletim de ocorrências os aparelhos celulares tiverem que ser desligados.

Compartilhar

Deixe uma resposta