Garota de 15 anos se mata com tiro na cabeça no Residencial Florença em Vilhena

0

Ana Carolina Souza de Jesus, 15 anos, cometeu suicídio com um tiro de arma de fogo na região da cabeça. O local da tragédia é uma casa situada na rua RF-06 no bairro Residencial Florença, e o corpo da jovem foi encontrado em um dos quartos da casa. Ela foi encontrada por sua tia, que criou a menina desde pequena, e está gravida. Segundo informações, os pais da menina são separados e ela pediu para morar com os tios desde criança.

28769732270_48ce269f85

A tia da adolescente, identificada como Solange foi quem encontrou a jovem morta em cima da cama com a arma embaixo do corpo. Sérgio e Solange haviam saído para ir ao mercado e quando Solange voltou, encontrou Ana Carolina morta com um tiro na testa. A tia está grávida de aproximadamente 5 meses e passou mal ao ver a cena trágica.

Segundo a perícia, foram encontrados sinais de corte nos pulsos da adolescente, que teriam sido feitos há aproximadamente dois dias atrás. A polícia e perícia técnica foram ao local para apurar os fatos e saber a quem pertencia a arma usada pela jovem.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar no local, Ana Carolina já estava morta. A tia foi encaminhada até o Hospital Regional. Ana Carolina era ex-aluna da escola Zilda da Frota Uchôa, onde cursava o ensino fundamental. Segundo informações, ela perdeu alguns quilos nas últimas semanas e reclamava de sua aparência física.foto-5

Compartilhar

Deixe uma resposta