Gefron apreende armas e munições em propriedade rural.

0

Policiais militares do Grupo Especial de Segurança de Fronteira, nesta quarta -feira (19.10), por volta das 20:00 horas, realizaram a prisão de H.L.C.G de 39 anos e L.C.V de 48 anos , por comunicação falsa de crime e posse irregular de arma de fogo, em uma propriedade rural localizada no município de Porto Esperidião.oficin

A equipe volante do Gefron foi acionada via rádio, pela Base Gefron informando que estaria no posto de fiscalização aftosa do Indea de Fortuna, onde havia um solicitante dizendo ser esposo da proprietária de uma área rural, ao chegar no local teria várias pessoas desconhecidas, em conversa com gerente da propriedade o mesmo teria efetuado disparos de arma de fogo contra o mesmo.

Diante das informações a equipe deslocou até a propriedade rural e no local estava o gerente L.C.V de 48 anos, que recebeu os policiais e informou não ter efetuado nenhum disparo de arma de fogo contra o mesmo, as pessoas que ali estavam seriam funcionários da prefeitura, ele autorizou a permanência dos mesmos, bem como máquinas que estavam sendo usadas na recuperação das vias vicinais e que tem autonomia de decisão quando a proprietária não se encontra na propriedade.

Foi perguntado se no local havia armas, o mesmo informou que sim , foram apreendidas 01 espingarda Winchester calibre 44, 01 espingarda calibre 12, dois canos, 286 munições calibre 44 e 70 munições calibre 12. As armas pertencentes ao genitor da dona da propriedade rural.

Foi perguntado também aos funcionários da prefeitura se viram alguma discussão entre os suspeitos. Todos afirmaram que não houve nenhuma discussão, nem disparos de arma de fogo.

Diante dos fatos ambos foram encaminhados juntamente com as armas e munições apreendidas para Delegacia de Polícia Civil de Porto Esperidião, para as providências que o caso requer.

14716111_1082623458523854_2209856707406842875_n

Carla Duarte
Gefron

Compartilhar

Deixe uma resposta