Gefron durante abordagem na fronteira prende dois por crime ambiental.

0

Policiais militares do Grupo Especial de Segurança de Fronteira, nesta segunda – feira (03.10), realizaram a prisão de J.P.M de 35 anos e D.S.A de 31 anos por crime ambiental, foram apreendidas em poder dos mesmos cerca de 35 dúzias de lascas de aroeira, na região de São Fabiano, município de Porto Esperidião.

A equipe volante do Gefron, realizavam o patrulhamento de fronteira na região de São Fabiano, quando avistaram um motociclista que seguia sentido Bolívia/Brasil, no momento que o mesmo percebeu a presença policial , realizou retorno e saiu em alta velocidade, sendo necessário realizar o acompanhamento do mesmo e logo a equipe após alguns metros , conseguiu abordar o mesmo.

Logo após abordagem passou no local um caminhão Ford F 14000 de cor vermelha.

Foi realizada abordagem ao mesmo e revista para verificação da carga, então foi localizado na carroceria cerca de 35 dúzias de lascas de aroeira. O motorista informou trouxe a madeira da Bolívia.

E o condutor da moto seguia na frente como batedor para informar se havia presença da equipe policial.

Diante dos fatos toda carga foi apreendida e juntamente com os dois suspeitos e encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Porto Esperidião, para as providências que o caso requer.

Carla Duarte
Gefron

8755d003-a2cc-4abc-a310-638eab1a00fa

Compartilhar

Deixe uma resposta