Gefron em ação conjunta com a PM recupera dois veículos roubados na fronteira.

0

Uma equipe do Gefron realizava patrulhamento na BR 070, no domingo por volta do 12h00min e seguia sentido Cáceres, e próximo ao Posto do Limão foi comunicado via radio que uma equipe da 6º BPM estaria acompanhado três veículos roubados.

A equipe do Gefron avistou os veículos roubados e tentou abordagem ao jeep renegade de cor branca, o condutor do veiculo jogou no acostamento e correu para mato, o passageiro  que estava no carro deitou no chão e foi rendido pelos policiais, a caminhonete hillux foi acompanhada e voltava sentido Cáceres quando o condutor parou no acostamento e também fugiu pelo mato.

Uma equipe do canilfron foi acionada para ajudar nas buscas pelo suspeito mas não obtiveram exito. Os veículos e o suspeito identificado como Kalill Douglas Leite Ortega de 19 anos foram conduzidos para DEFRON.

O suspeito Kalill informou em entrevista aos policiais que o suspeito que estava com ele no Jeep era seu primo Ryva Davel Candia Leite e o outro suspeito conhecido apenas como DK.

Os veículos recuperados estavam com as placas adulteradas, sendo um veículo Jeep Renegade, placa QCM-0130 (PLACA ORIGINAL QCT-5749) de cor Branca e uma Toyota Hillux, placa QAR-8858 (PLACA ORIGINAL OAR-6653) de cor preta.

🚨 Disque denúncia Gefron ligue: 08006461402 🚨

 

Compartilhar

Deixe uma resposta