Gefron localiza carteira com dinheiro e devolve ao dono

1

O LIG3000 FALA 750

Policiais militares do Grupo Especial de Segurança de Fronteira neste sábado (05.03), localizaram a beira da BR 070 uma carteira de couro com cerca de R$ 1.372,00 em espécie.

A equipe volante do Gefron realizava o patrulhamento preventivo na BR 070, quando localizaram extraviada no asfalto da BR 070, uma carteira marrom e dentro dela valor em dinheiro de R$ 1.372,00 e documentos em nome de Antônio Alessio.

Foi então abordado posteriormente um ônibus que faz linha de Corixa à Cáceres e o motorista informou que conhecia Alessio e iria informar a irmã do mesmo sobre a carteira localizada pelo Gefron.

Diante dos fatos a equipe do Gefron deslocou até Cisc de Cáceres para confecção do boletim de ocorrências e entrega material localizado para que posteriormente fosse retirada pelo proprietário.

Já neste domingo (06.03) policiais militares do Grupo Especial de Segurança de Fronteira, apreenderam três porções de substância análoga a pasta base de cocaína. A droga foi localizada em uma casa vazia na cidade de Porto Esperidião.

Os policiais receberam denúncias de que em uma casa próximo a creche municipal, um homem estaria comercializando droga. Foi realizado diligências até a casa e localizada 03 porções grandes de substância análoga a pasta base de cocaína.

Diante dos fatos a droga foi encaminhada para Delegacia de Porto Esperidião, o suspeito de realizar o tráfico não foi localizado.

 

Carla Duarte Gefron 

anigif anigif

Compartilhar

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta