Gefron prende em Cáceres “mula”com cerca de 8 tijolos meio de pasta base de cocaína.

0

Policiais Militares do Grupo Especial de Segurança de Fronteira – Gefron, nesta segunda-Feira ( 05.06), por vota das 20:30 horas, realizaram a prisão de M.A.S de 37 anos, por tráfico de drogas a abordagem ocorreu durante patrulhamento rural na região do toca vaca, zona rural da cidade Cáceres-MT.

A equipe volante realizava patrulhamento rural na região e avistaram 03 (três) indivíduos que estavam a pé portanto mochilas com características suspeita de mulas, ao ser abordados pela equipe os mesmos saíram correndo do local efetuando disparos contra a equipe e adentraram correndo em meio a mata fechada na localidade, foi necessário o emprego de arma de fogo para sessar a ação dos suspeitos que logo após se separaram e tomaram direção de fuga diferentes.

Durante buscas foi possível localizar e prender o suspeito M.A.S de 37 anos, morador da cidade de Porto Esperidião. Com ele foi apreendido uma mochila preta com (oito) tijolos de pasta base cocaína totalizando aproximadamente 08 (oito) quilos e 400 gramas.

O suspeito e os materiais apreendidos, foram encaminhados para o DEFRON em Cáceres para as providências cabíveis.

Carla Duarte /Gefron

Compartilhar

Deixe uma resposta