Gefron prende terceiro integrante envolvido na ocorrência de apreensão de 61 tabletes de droga que estava foragido.

0

Nesta quinta -feira ( 08.06), por volta das 12:00 horas durante patrulhamento na rodovia BR 070, próximo ao antigo Posto do Limão, a equipe volante de Policiais militares do Grupo Especial de Segurança de Fronteira – Gefron em continuidade em diligências do BO N°2017.168 de 07/07/2017 de natureza de tráfico ilícito de drogas com objetivo de capturar o suspeito A.G.R. de 29 anos , o qual conseguiu fugir do cerco policial em Glória D’Oeste.

A equipe volante já na rodovia BR 070, em Cáceres abordou o condutor de um veículo Fiat/Palio de cor prata placas NEE-3666 onde o mesmo relatou que estaria trabalhando como vaqueiro na fazenda encanto desde a data de 05/06/2017 sem se ausentar da referida fazenda.

A equipe policial suspeitou da veracidade da informação do mesmo e ambos deslocaram para a fazenda em questão para constatação dos fatos relatados pelo suspeito.

Já na fazenda foi perguntando aos funcionários , os mesmo relataram que o suspeito A.G.R. nunca teria aparecido e nem trabalhado nessa fazenda e que ninguém ali conhecia o suspeito.

Após verificar documentos pessoais do mesmo foi constatado se tratar do terceiro suspeito que foragiu da equipe do Gefron, na ocorrência onde foi apreendido 61 tabletes de pasta base de cocaína.

Diante dos fatos o suspeito e veículo foram encaminhados para Delegacia de Fronteira – Defron de Cáceres para as providências cabíveis.

Carla Duarte/Gefron

Compartilhar

Deixe uma resposta