GEFRON prendeu jovem na estrada do Matão por posse ilegal de arma de fogo.

0
foto: Gefron/Ed. AkitafacilNews

Gefron prendeu na madrugada do dia 29/04 por volta das 02hs, durante patrulhamento na estrada do Matão um rapaz portando facas e uma arma de fogo.

A prisão aconteceu na MT- 473 no km 39, durante o patrulhamento a equipe do Gefron avistou duas motocicletas que seguiam sentido Matão/Pontes e Lacerda e deram ordem de parada, o suspeito tentou fuga mas os policiais fizeram o acompanhamento e tiveram exito na abordagem já na entrada da fazenda Tucunaré.

A motocicleta POP 100 com placa OAS-3672  de Pontes e Lacerda de cor preta era conduzida por R.C.S. de 24 anos, em busca pessoal foi encontrado na cintura do suspeito um facão, um canivete e uma faca, na motocicleta foi encontrado embaixo do banco uma garrucha artesanal calibre 22 e 39 munições também de calibre 22 intactas.

O suspeito relatou aos policiais que estava caçando porco do mato nos fundos da fazenda Chicarolli, diante dos fatos o suspeito foi encaminhado para o CISC de Pontes e Lacerda juntamento com material apreendido para serem tomadas as providencias que o caso requer.

AkitafacilNews

 

Compartilhar

Deixe uma resposta