Gefron recupera na fronteira Corolla roubado em Cuiabá.

0

 

Em mais um belíssimo trabalho, o Gefron recuperou mais um veículo roubado em Cuiabá que estava sendo levado para o país vizinho, Bolívia.

A apreensão aconteceu na BR 070 no dia 05/08 por volta das 16hs40mn, durante patrulhamento de rotina do Gefron foi avistado dois veículos que seguiam sentido Bolívia, um Chevrolet Ônix prata e um Toyota Corolla cinza.O condutor do ônix ao perceber a viatura realizou uma manobra de retorno sentido Cáceres, o condutor do Corolla tentou entrar no Ônix mas o suspeito não parou deixando para trás. A viatura fez o acompanhamento e abordagem do veículo ônix, o condutor informou que estava apenas batendo estrada para o Corolla e pensou que deixando o comparsa conseguiria fugir.

Em checagem na Base Gefron foi verificado que a placa que se encontrava no veículo Corolla QBC-2515 Nova Mutum/MT veículo se encontrava em circulação, posteriormente foi feito a chegagem no chassi do veículo e constava ser produto de roubo na cidade de Cuiabá- MT, no dia 25/07/2019 conforme B.O 2019.220898.

Diante dos fatos os veículos e os três suspeitos W.N.M.J 21 anos,U.A.B. 23 anos, A.D.F 24 anos foram encaminhados à DEFRON em Cáceres -MT para providências cabíveis que o caso requer.

🚨Disque denúncia GEFRON:0800 646 1402🚨

Compartilhar

Deixe uma resposta