GEFRON RECUPERA NA FRONTEIRA MAIS UM VEICULO PRODUTO DE ROUBO

0

O LIG3000 FALA 750

Policiais militares do Grupo Especial de Segurança de Fronteira neste domingo(14), realizaram a prisão de Wesley Vaz Rocha 27 anos, Marcos dos Santos Monteiro de 23 anos e Joselio da Conceição Santos de 28 anos por receptação. A aborgem ocorreu em uma estrada na zona rural de Porto Esperidião.

A equipe volante do Gefron realizava patrulhamento preventivo quando avistaram um veiculo Voyage de cor prata e placa NPM 5355, foi realizada abordagem e revista tanto ao condutor quanto passageiro. Após checagem via Base Gefron foi constatado que o veiculo seria produto de roubo na cidade de Arenápolis /MT.

Quando a equipe policial deslocava com os suspeitos e veiculo apreendido para Base do Gefron o condutor de uma motocicleta saiu meio ao matagal dando sinal de luz.

Foi feita abordagem ao mesmo que conduzia uma motocicleta Honda CG 150 cor preta e placa NUA 6973, e o suspeito Wesley informou que estava indo a frente para indicar a estrada aos suspeitos Marcos e Joselio e informar se havia fiscalização na estrada.

Diante dos fatos todos foram conduzidos juntamente com o veiculos para Delegacia de Policia Judiciária Civil de Porto Esperidião.

Carla Duarte Gefron

materia

 

Compartilhar

Deixe uma resposta