GEFRON RECUPERA NA FRONTEIRA MAIS UM VEICULO ROUBADO

0

O LIG3000 FALA 750

Policiais militares do Grupo Especial de Segurança de Fronteira, neste sábado (30.01) recuperam mais um veiculo na Fronteira, desta vez foi detido Yuri Rodrigues de Arruda. Abordagem ocorreu na rodovia BR 070, municipio de Cáceres.

A equipe volante do Gefron durante bloqueio policial na Rodovia BR 070 divisa entre Brasil e Bolivia, ao dar ordem de parada ao condutor de uma caminhonete Hilux de cor prata e placa QBL 6632, este não parou.

Foi realizado acompanhamento e abordagem e o suspeito Yuri informou que veio de Cuiabá em um comboio sendo duas caminhonetes Hilux e um veiculo Honda civic. Os policiais checaram a caminhonete via chassis e constatou que a placa verdadeira é QBC 1979 produto de roubo.

Foi repassada as informações para policiais do 6*Batalhão de Cáceres e os mesmos recuperaram o veiculo Honda civic. Também feito contato com a policia boliviana e por meio da Equipe de Inteligência do Gefron a outra Caminhonete Hilux foi recuperada em solo boliviano, pela equipe de policiais bolivianos.

Yuri também faz parte da quadrilha que levava veiculos roubados no Brasil para Bolivia, que foi desarticulada pelo Gefron na quarta feira com as caminhonetes Hilux.

Diante dos fatos o suspeito juntamente com veiculo recuperado foram encaminhados para Cisc de Cáceres.

Carla Duarte – Gefron

1

Compartilhar

Deixe uma resposta