Homem é executado a tiros dentro de sua casa em Mirassol D´oeste

0

Mais um crime contra a vida ocorreu em Mirassol D´oeste, na madrugada deste domingo, 31 de Julho, onde uma mãe chegou a implorar a eles, para que não matassem seu filho.

050cc968-1295-418a-8882-2548c2382288

Por volta das 00h30, policiais militares foram acionados para atenderem a uma ocorrência de homicídio, na rua Valbert  Luise da Silva, no bairro Joaquim Bento, próximo ao centro da cidade.

A testemunha, e mãe da vitima,  Geilson  Gomes Evangelista, de 28 anos, relatou a polícia que estava em sua casa quando ouviu o estampido disparos de arma de fogo na casa de seu filho.  A mãe da vítima saiu  na porta para verificar o que estava ocorrendo, e  avistou  um homem  em uma moto Honda Bros e o outro na casa de seu filho. 

A mãe da vítima  ainda implorou para os bandidos; NÃO MATEM MEU FILHO”, tentando ainda  salvar a vida do filho. Um dos bandidos gritou para ela ” CALE A BOCA DONA”, em tom de ameaça. A senhora não teve como impedir a morte do filho, e temendo pela própria vida, e sem ter o que fazer, entrou  para dentro de sua casa, e ainda ouviu outros disparos na execução de seu filho.

A mãe da vítima relatou também que os indivíduos estavam de capacetes, e não conseguiu visualizar mais detalhes, que pudessem tentar identificar os homens. Primeiro  devido a deficiência da iluminação, no local e também pelo estado emocional bastante abalado, vivido em um  dos mais difíceis momentos de sua vida.

O corpo de Geison estava caído com vários ferimentos.  A Policia Militar  isolou o local do crime e acionado a Polícia Civil, que compareceu ao local para dar início as investigações, e aguardar a Politec. 

O corpo foi removido para o IML de Cáceres onde outros exames serão realizados.

Site: Fronteira Alerta

Compartilhar

Deixe uma resposta