Homem é preso acusado de extorquir pessoas usando redes sociais em Pontes e Lacerda.

0

A policia civil de Pontes e Lacerda prendeu nessa quinta-feira (25) Cleber Miranda Oliveira Souza acusado de extorsão pelas redes sociais.

Segundo informado Cleber usava dois perfis falsos no facebook se passando por mulher e enviava solicitação de amizade para as vitimas, após isso começava a conversar com as vitimas e trocar fotos intimas, em posse das fotos começava a extorsã

Perfis falsos no facebook usado pelo acusado para extorquir as vitimas.

o para que fosse depositado dinheiro em conta bancaria, para que as fotos não fossem publicadas nas redes sociais ou enviadas para a esposa da vitima.

Uma das vitimas procurou a delegacia e fez um boletim de ocorrência, e como estava sendo ameaçado realizou um falso deposito com envelope vazio no qual apareceu o nome do favorecido, diante da informação a policia civil em menos de 24 horas chegou ao suspeito Cleber Miranda Oliveira Souza que foi preso em flagrante.

Segundo o delegado duas vitimas procurou a delegacia para denunciar o mesmo perfil, e salientou ainda a importância que as vitimas deste perfil “Maria Oliver ou Santa Vitória” procure imediatamente a delegacia e faça a denuncia para que o acusado possa ficar mais tempo na cadeia, a identidade das vitimas serão mantidas em sigilo.

Confira a reportagem da TV Portal da Amazônia ao meio dia no canal 12 com Odenir Dias

Compartilhar

Deixe uma resposta