Homem é preso pelo GEFRON ao tentar levar veículos roubados para a Bolívia

0

 

Um homem de 31 anos – identificado pelas iniciais L.A.C. foi preso em flagrante ao tentar levar para a Bolívia uma caminhonete e uma moto, ambos produtos de roubo. A prisão ocorreu no início da manhã desta segunda-feira (29), na MT-388, em Cáceres. 

Pelas informações passadas pelo Grupo Especial de Fronteira GEFRON, durante o a patrulha realizada diariamente pelos policiais, o suspeito foi abordado conduzindo uma Toyota Hilux na cor prata, na carroceria estava amarrada uma moto Honda NRX Bross 160. 

Os policiais então realizaram a consulta de dados dos veículos e foi verificado que os mesmos seriam produtos de roubo, da comunidade Aparecida Bela, município de São José dos Quatro Marcos.  

Na ocasião, segundo o boletim de ocorrência, três homens armados com dois revólveres e uma pistola renderam três jovens violentamente e roubaram os veículos. As vítimas foram amarradas e mantidas em cárcere privado. Os jovens conseguiram se soltar depois que os suspeitos fugiram.  

O suspeito que foi preso em flagrante com a caminhonete e uma das motos roubadas informou à polícia que pegou o veículo entre as cidades de Indiavaí e Porto Esperidião. Ele receberia a quantia de R$ 1 mil para entregar o carro na cidade de San Matias, na Bolívia.

FonteNarrymah Gabrielly
Compartilhar

Deixe uma resposta