Homem é preso pelo Gefron com 63 kg de drogas no município de Cáceres.

0
Foto GEFRON/ Ed. AkitafacilNews

A prisão aconteceu no feriado em 01/05 por volta das 21hs, uma equipe do Gefron fazia o patrulhamento pela MT-388 próximo ao distrito de Clarinópolis no município de Cáceres, quando avistou três suspeitos a pé carregando mochilas e seguiam próximo a uma cerca que dava acesso a MT, os policiais tentaram abordagem e os suspeitos largaram as mochilas e fugiram pela mata próxima a cerca. Durante as buscas pela mata os policiais conseguiram prender o suspeito Fabricio Apareciso de Souza de 25 anos e levava com ele 21 kg de substancia análoga cloridrato de cocaína.

Durante entrevista policial Fabrício informou que estava vindo da Bolívia e que receberia R$150,00 reais por cada kg de droga transportado até as margens do rio Jauru, mas não soube explicar o local exato que entregaria a droga.

Os outros dois suspeitos que acompanhavam Fabricio, e que também carregavam a mesma quantia de drogas conseguiram fugir pela mata e não foram localizados. Os policiais do Gefron reuniu toda droga e foi contabilizada em 63 tabletes e após a pesagem somou aproximadamente 63kg.

O suspeito e o entorpecente foram encaminhados para a delegacia de fronteira DEFRON, para serem tomadas as providencias que o caso requer.

Foto GEFRON/ Ed. AkitafacilNews

Compartilhar

Deixe uma resposta