Idoso é atropelado por viatura da Polícia Civil na Avenida Ayrton Senna

0

O acidente aconteceu no final da tarde de domingo (30) na Avenida Ayrton Senna, a viatura da Policia Judiciaria Civil estava trafegando sentido ao CISC quando aconteceu a colisão contra o senhor Raimundo Pereira de Amorim de 71 anos de idade.
whatsapp-image-2016-10-30-at-7-40-32-pm
Segundo relatos de populares a viatura da policia estava em alta velocidade e arrastou o senhor por cerca de quase 50 metros que teve morte instantânea, a Policia Militar juntamente com a Politec esteve no local colhendo as primeiras informações e fazendo a pericia do acidente.
whatsapp-image-2016-10-30-at-10-48-58-pm
O nome do Policial Civil que estava conduzindo a viatura não foi revelado, nas próximas horas o delegado de Policia Civil ira se pronunciar sobre o ocorrido, para saber se a VTR estava em serviço ou não.
Os moradores reivindicam ainda implantação de quebras molas e redutores de velocidade na referida avenida, devido os constantes acidentes.
A vitima senhor Raimundo havia acabado de limpar o quintal de uma igreja evangélica que fica localizado próximo de onde aconteceu o acidente.

Compartilhar

Deixe uma resposta