JOVEM É ROUBADO A MÃO ARMADA NO PÁTIO DA UNEMAT EM CÁCERES

0

unnamed-2

Na tarde de segunda feira, 19/12 (ontem), por volta das 15:00Hs, um jovem de iniciais A.M.S. de 17 anos, compareceu na delegacia de policia para queixar dum roubo que sofreu algumas horas atrás, no pátio da Unemat.

VAI VENNNNNNNNNNNDO

Ele contou para policia que por volta do meio dia, saiu do trabalho e seguia tranquilamente pela Avenida, sentido a sua residência, para almoçar e logo em seguida voltar pro serviço, mas como o sol estava quente demais, num baita calorão, ele resolver dar uma paradinha ali no pátio da universidade, e ai sentou em um dos bancos para descansar.

Enquanto estava sentado no banquinho, numa sombra boa demais da conta, num é que apareceu um sujeito armado com um revólver, que lhe enquadrou e anunciou o SERVIÇO, o roubo, mandando ele entregar o celular.

Diante da ameaça e com medo de ser despachado pro além, fazer oque? a única saída foi entregar o aparelho pro gatuno, sendo um de marca Alcatel, de cor preto e capa laranjada.

A vítima disse também que ficou mais puto da vida ainda porque o celular era novinho e que não havia pago nem a primeira prestação eai já caiu nas garras do gatuno, do pilantra.

Ele lembrou ainda que o ladrão (após o roubo), ainda disse se você chamar a policia eu te mato, não da bobeira não que eu te reconheço na rua, depois montou em sua bicicleta Poti e saiu, seguindo sentido ao pacato Bairro Vila Irene.

Disse também que o sujeito era moreno, aproximadamente 1,70 de altura, magro, usando bermuda, camiseta de cor branca e um boné de crochê, de cor branco, porém com escritas de cor vermelho.

A divisão de roubos e furtos já trabalha pra panhar o sujeito.

Por Urtigão

Ripa Nos Malandros

8755d003-a2cc-4abc-a310-638eab1a00fa

ja-gas

Compartilhar

Deixe uma resposta