Jovem que foi baleado por ex cunhado na Estiva Velha morre após 6 dias internado em Cáceres.

0
Mateus de 18 anos faleceu após ser atingido por disparos de arma efetuado pelo ex cunhado, deixa esposa e bebe de 6 meses.

A tentativa de duplo homicídio aconteceu na semana passada na quarta-feira à noite na Gleba Rural conhecida como Estiva velha Matheus Alberto 18 anos de idade não aceitava o fim do relacionamento e tentou contra a vida do ex sogro e ex cunhado, chegou na residência atirando a intenção segundo o acusado era executar a ex mulher e após cometer suicídio.

“Na hora que eu cheguei lá achei que ela ia tá lá na frente daí ela tá lá no fundo na cozinha dai tava meu cunhado meu sogro assistindo dai eles saíram de uma vez e veio para cima de mim” ainda segundo o suspeito ele nem chegou a conversar com as vitimas.

As vitimas Matheus Rodrigues 18 anos e Cristiano Viana 36 anos ambos foram atingidos pelos disparos de arma de fogo, e após luta corporal renderam os suspeitos e acionaram a polícia, as vítimas foram conduzidos até o hospital Vale do Guaporé o cunhado com a maior gravidade foi conduzido até o Hospital Regional na cidade de Cáceres e no dia de ontem ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Mateus deixa esposa e um filho recém-nascido de apenas 6 meses de idade o seu corpo foi transladado até a cidade de Teixeirópolis em Rondônia onde será sepultado.

Já Cristiano passou por procedimento cirúrgico no próprio hospital Vale do Guaporé e passa bem. Agora a família e amigos querem  que a justiça seja feita contra o assassino que já está atrás das grades.

Confira a reportagem da TV Portal da Amazônia com Odenir Dias:

Compartilhar

Deixe uma resposta