Jovem viaja para vender moto e desaparece em Mirassol D’oeste.

0
Lucas Sena da Silva está desaparecido desde sábado em Mato Grosso (Foto: Facebook/Reprodução)

Lucas Sena saiu de Várzea Grande para Mirassol D’Oeste. Ele chegou a ver familiares no município e encontrou com amigos, antes de desaparecer.

Um jovem de 21 anos está desaparecido desde sábado (14) depois que viajou de Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá, para a cidade de Mirassol D’Oeste, a 329 km da capital, onde pretendia vender a motocicleta dele. Lucas Sena da Silva chegou a ver familiares no município e encontrou com amigos, antes de desaparecer.

A família dele registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil, ainda no sábado. Lucas foi visto pela última vez depois de ver dois amigos, por volta de 23h. Segundo a família, o jovem veio de Várzea Grande na moto que ele queria vender. Ele ficou na casa da avó dele e procurava um comprador na cidade.“Ele chegou no sábado e quando foi a noite, ele foi visto pela última vez. Ele viu alguns amigos, um na frente da casa da avó e outro na rua. Depois não foi mais visto e a moto sumiu junto”, explicou ao G1 a tia de Lucas, Luciana Francisca de Sena.

A Polícia Civil informou que investiga o desaparecimento e faz buscas na região para tentar localizar o rapaz. A própria família e os amigos também fazem buscas por Lucas. Até a manhã desta quarta-feira (18) ele continuava desaparecido.

A família não soube dizer se Lucas havia encontrado alguma pessoa interessada em comprar a moto dele.

G1MT

Compartilhar

Deixe uma resposta